o tempo parece curar todas as mágoas, mas não a minha. não a atenua sequer, quanto mais curá-la. triste e preocupada, não vejo o dia em que me liberto de tudo o que sinto por ti ou que quebro a rotina do pensamento em relembrar o que passámos juntos a qualquer momento do dia.
não é possível nem correcto querer-te de volta mas esta minha vontade deve-se a um impulso de sentimentos que não me dá liberdade de escolha. e toda a gente sabe que nunca ninguém faz as escolhas certas quando se apaixona.
ainda me prolongo nos teus braços, ainda sinto o teu calor, ainda ouço a tua respiração e recebo toda a tua ternura expressados numa amizade tão espessa e profunda que sei que tem limites agora mais do que impostos.
espero por aquele dia que nunca chegará e vejo-me presa nestas barreiras que me fazem querer mais. dizem que devemos viver o presente. mas expliquem-me se é mesmo possível fazê-lo com um passado que valeu tanto a pena.

4 comentários:

  1. Tu vais conseguir passar por cima de tudo isso. Acredita em ti, força

    ResponderEliminar
  2. Não disse que seria, pois isso ninguém pode dizer, mas tudo vai ficar bem.. Obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. Acho bem que não te afastes. Se realmente o que têm não dá para mais a amizade ainda se vai tornar normal com o tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto*
      adorei o teu texto e a tua lista de desejos :)

      Eliminar