Please stay💛
por mais atribulado que seja o desenrolar de uma história, o importante é sempre o fim. o saber como as coisas acabam é o que nos mais entusiasma, mais nos atrai como seres humanos aborrecidos e rotineiros que somos.
nós temos a história mais confusa, repleta de momentos que deixaria qualquer um insano e a desistir ao primeiro dos inúmeros atos de loucura que constituem o que temos entre nós. mas há algo que nos faz esquecer ou pelo menos ignorar esta relação tão pouco digna de tal nome.
convenço-me que não passa de uma atracção entre amigos que ocasionalmente deixam as bocas cumprimentarem-se e os corpos entrelaçarem-se. mas é uma atracção tal, tão forte que nem o tempo, o suposto "cura-tudo" a atenua.
tento evitar a todo o custo admitir que é amor, porque amor não se sente assim.
"não, amor não se pode sentir assim."- digo, enquanto abano a cabeça. amor só se sente quando é assumido, amor não é amor se estiver assim escondido.
mas depois, encosto-me à parede e deslizo até ao chão, onde me sento e solto um longo suspiro. a mordiscar o dedo, esboço um leve sorriso por cair na realidade: se não é amor o que tento convencer a mim mesma que sinto por ti, o que é?
o que é isto tão estranho que não passa por nada nem com nada? que é permanente, que não se desapega da alma e do coração ainda menos?
não sei se é atracção ou amor, mas sei que, pelo menos é loucura. e, meu amor, se isto é loucura, então continua louco comigo.

4 comentários:

  1. olha, derreti-me com o teu comentário!! e obrigada por isso, por me teres deixado a sorrir desta forma demente... e quanto a este texto "amor só se sente quando é assumido, amor não é amor se estiver assim escondido" oh, sabes, às vezes o que se esconde é mais amor do que aquele que se mostra! e olha, está uma ternura aqui, e eu diria que isto aqui é amor, isto que sentes e que descreveste tão bem. e que enlouqueças por muito mais tempo apaixonada:)

    ResponderEliminar
  2. não há problema nenhum, eu também não tenho estado muito presente no meu blog. tenho tido o tempo bastante ocupado desde que entri para a universidade.
    beijinhos e bons posts ;)

    ResponderEliminar
  3. Atracão eu diria que é mais passageira, mas o amor é suposto ser louco mesmo. Independentemente do que seja aproveita, porque o que é bom acaba de pressa segundo o que dizem. Vive agora e aproveita, dá valor e demonstra o que sentes, não te impeças, nem tentes provar-te de que algo não pode ser o que realmente sentes. Beijinhos e felicidades.
    Deixas-te um comentário à um tempo no meu blog, mas não tenho andado muito a responder. Vou tentando deixar novidades por lá e espero ler mais de ti

    ResponderEliminar
  4. Como consegue o amor ser tão controverso... É de todas as dores a melhor que sentimos.

    ResponderEliminar