renvoyer:

Following back everyone! Message me if I missed you
quase um ano sem escrever aqui. mais precisamente 8 meses. 8 meses esses em que muito se passou mas pouco se alterou. em que o coração ficou com mais marcas, embora com os mesmos motivos de mágoa.
quero-te. da pior forma possível. da mais lamechas que existe, daquela tão pirosa que parece que as palavras têm cola e que evidenciam que o quero é ficar colada a ti.
queremos sempre o que nos faz mal, o que não nos merece. somos tão ingratos que só gostamos realmente do que não é melhor para nós. e o que é? bom esse fica bem escondido na cave dos nossos sentimentos, mantido com uma frase do género: "desculpa, mas não sinto o mesmo que tu sentes por mim", "quero apenas manter esta amizade" ou "não quero uma relação séria de momento". e porque dizemos isso? porque não estamos nós prontos para avançar realmente, seguir em frente de vez?
porque aquele tal ser que não merece uma pontinha do nosso amor já tem um lugar privilegiado no nosso coração, com direito a tudo e mais alguma coisa e é esse lado mau que nós queremos manter connosco, dando despacho ao lado bom que o que queremos na vida é dramas e tristezas.
é rídiculo quando analisamos de perto a lógica e inteligência humana em relação a certas coisas. mas a verdade é que, o coração quer o coração quer mesmo. e faz tudo por ter.

1 comentário:

  1. que o amor te encontre onde te deixou para trás. que ganhe outras formas, outros contornos na tua vida. que a mágoa com que agora escreves te dê força para escrever com um amor delirante. estou aqui pequenina, e obrigada por estares também

    ResponderEliminar