é um intermédio entre a amizade e o namoro. algo mais, algo menos. somos "os amigos coloridos", daqueles com benefícios, tal e qual um filme... somos algo que escapa ao amor mas que caminha para perto dele, já abrangido pela amizade e tentando escapar à mesma.
sabes, houve tempos em que nem me dignava a pôr a tua pessoa nos meus planos, até que tu acabaste por o fazer. com uma frase desajeitada iniciámos uma relação pior ainda, deixando-nos levar pelo prazer do mistério e da intimidade e, com base na confiança, temos este pequeno grande segredo que nos une nos assuntos do coração.
ao pé de ti sou frágil e o meu auto controlo desmorona-se, pedindo a esses teus profundos olhos castanhos por mais um beijo. e tu entendes. entendes aquele simples olhar com tantas palavras pelo meio que, mesmo não se vendo, transmitem a sensação do meu desejo em te ter.
no meio da multidão somos melhores amigos, longe dela vivemos uma paixão. mas, enquanto o aglomerado de pessoas nos rodeia, tu estás mais perto da vista e longe do coração e a nossa "distância" é cada vez maior.
não desistas agora... "mais um beijo, por favor" digo-te eu, mentalmente. e o pedido é feito. uma e outra vez. e de um momento para o outro, cada um volta à primeira pessoa do singular, ao seu próprio mundo. seguimos diferentes caminhos que por momentos se cruzam. só espero que um dia consigamos construír o nosso.

3 comentários:

  1. Escreves tão bem, a sério. É um prazer ler-te. E, muitas felicidades! Sê feliz, SEMPRE fofinha :)

    ResponderEliminar
  2. Segues? http://bsfeminino.blogspot.pt/
    Seguimos todos de volta* ajudei-nos pfv!!
    Dá opiniões, ideias para o nosso proximo post
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Sim, Lisboa é A cidade! Adoro mesmo :) Oh, a sério? Percebo. Não sabes se é amizade ou se é namoro. É complicado isso. Seja como for, felicidades

    ResponderEliminar