Tumblr_m3cvozuvvj1rtjjdno1_500_large
já não há muito mais a dizer porque a notícia é idêntica e repete-se pela terceira vez num tão curto espaço de tempo. o cenário também esse é semelhante: o caminho de terra batida, as inúmeras placas de mármore e outras apenas com flores de tão recentes que são. as roupas do mesmo tom escuro, a triste expressão em todos os rostos que deixam os meus olhos rasos de lágrimas, a longa missa ... e o pior, aquele terrível som da terra a cair bem para o fundo, batendo na madeira do caixão.
é aí que caio na realidade, que percebo que é realmente o fim... e que fim esse, tão doloroso! é o fim das memórias inesquecíveis que passei com grandes pessoas, em família, é o encerro dos melhores momentos que já tive, daquela minha infância tão simples, tão descontraída e feliz.
e mais triste do que não poder voltar atrás para reviver todos estes momentos é perder quem os viveu connosco. mostra o quanto mudámos, o quanto crescemos. mostra que o tempo realmente não pára e que por isso é altura de darmos valor às coisas, de abrir os olhos.
o tempo e a distância fizeram-me aproveitar pouco os últimos momentos de vida destas pessoas e o egoísmo pesa-me na consciência. não tive oportunidade de me despedir de quem mais deu por mim e parece que isto é uma ferida que nunca acaba por sarar e que temo que nos próximos tempos continue assim.
enquanto que o mundo perde o que há de melhor, o céu ganhou três grandes estrelas que agora se encontram definitivamente num melhor lugar.  e se já perdi um devido ao cancro? não vou perder outro por isso força tio f não quero que fiques na mesma situação...

tio z e avós um grande obrigada por tudo. tornaram a família mais unida, nunca se esqueçam.

4 comentários:

  1. não te deixes ir abaixo, as memórias ficam.. mesmo parecendo que não!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.

    http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

    se poderes votar eu agradecia :)~
    ps: meto fotografias novas todos os dias

    ResponderEliminar
  3. não vale de nada culpares-te. compreendo que seja difícil mas só te resta seguir em frente, levá-los no coração e sorrir!

    ResponderEliminar