Tumblr_memp4tsg4t1qbjt25o1_500_large
 quando o "nós" realmente importa, a sua ausência, nem que seja por meros momentos, é  excessivamente notada. e eu e tu por mais voltas que dermos às nossas cabeças, por mais que a vida mude com elas... basta um toque, um olhar, uma aproximação, para voltarmos ao que éramos, para a tensão subir, o coração bater mais rápido e um beijo se desenrolar em muitos outros.
cada minuto que passo contigo é um minuto que me sinto bem comigo mesma, que esqueço todos os problemas que me envolvem e que consigo estar feliz, sem pensar no dia de amanhã. parece que gosto realmente de sofrer pois, depois tudo o que me fizeste passar, depois de todas as noites num quarto escuro em que as lágrimas foram mais do que muitas continuo a depender do passado, de ti. porém, é o coração que me convence que todo este sofrimento vale a pena. é ele que me faz pensar que toda a tristeza compensa todas as emoções naqueles 60 segundos.
esta paixão estraga tudo. mas, sabes? adoro estragá-la contigo.

1 comentário: