antes de mais, espero que saibas o quanto gosto de ti. o quanto me preocupo contigo. o quanto significas para mim. acredita que vai tudo muito para além do que imaginas.
porquê? porque apenas em três anos tornaste-te naquela base imprescindível na minha vida. sem ti, não tinha onde me apoiar, não tinha em quem confiar, em quem depositar todos os detalhes da minha pessoa.
és a que me põe no chão a chorar de tanto rir, a que me limpa as lágrimas, a que me abraça quando o silêncio diz tudo aquilo que sinto. são milhares os momentos que passámos juntas e tu continuas sempre aqui para mim.
porque começaste por ser uma vizinha e agora a minha melhor amiga, uma verdadeira irmã. adoro tudo em ti e o facto de conseguires lidar comigo como ninguém por saberes como realmente sou. és a voz da razão e sem ti não seria o que sou hoje.
sabes que preciso de ti e que também estarei aqui ao teu lado e que nunca mas nunca me irei embora. e se um dia alguém te puser triste, acredita que eu os porei pior.
 agora e no futuro, estarei contigo sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário