††
quando uma grande oportunidade é dada ficamos sempre a pensar se o devíamos ter feito ou não. o tempo passa e se os momentos valem a pena então a felicidade de termos arriscado não poderia ser maior. mas uma coisa é certa: prometemos, nem que seja uma só vez, que não daremos uma segunda.
até que chegamos à dada situação e é difícil resistir e não fazê-lo, porque a adoração à pessoa é tanta que o peso na consciência por não a deixarmos entrar outra vez na nossa vida é excessivo.
mas depois recordo-me do facto de me teres trocado sem explicações e sem a decência de mo revelares e, assim, de eu o ter descoberto por quem menos esperava. de me teres convencido a esconder algo que eu tanto queria assumir como uma relação... não, alguém assim não merece sequer um sorriso, quando o que me deu foi maioritariamente lágrimas, mesmo sem se aperceber.
a distância é uma opção cada vez mais em mente. porque já não é uma questão de querer, é uma questão de precisar.

2 comentários:

  1. Estou em Humanidades e tu? :)
    Gostei muito do texto!

    ResponderEliminar
  2. por vezes, o que menos queremos, é o que mais precisamos princesinha, e se achas que a distância é a melhor opção, não a temas, porque às vezes ela faz bem. beijinhos

    ResponderEliminar